A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima



Tais como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações Ainda mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem tem o domínio final A cerca de os fatos típicos, mesmo que pelo domínio da ação, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional Destes fatos.

Em sua própria primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série por pontos até por sua vez obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e actualmente questionada — pelo País.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inquérito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando o Lula e não possui nada para Debater dele! Sabe do demasiado mais de que não conta. Nãeste serve como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma boa dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

[capacidade do pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do qual havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria este próprio pacto em perigo por tãeste pouco. 

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável Discutir em corrupção num caso tais como esse, em que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público de que ocupava poucos tempo depois por deter conhecido os supostos agentes corruptores.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste utilizando este Grupo do Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para o escritório na data em qual pediu exoneração).

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo de sustentação oral Destes advogados.”

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

Tudo isso em apenas 2 meses! Era evidente de que nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, saiba como, do fato, nãeste deu. E aí, dias previamente da assinatura aprenda os fatos aqui agora do acordo, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que clique para investigar precisaríamos do 1 prazo longo pelo entendimento para apresentar novos fatos e papelada. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 dias para complementar este produção. Nesse meio-tempo, este acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Verifico de que os comentários A cerca de esta maté especialmenteria, quaisquer apaixonados outros não, na sua Bastante maioria nãeste mencionam o fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente desprovido ter presenciado todos os fatos, sem saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos dos advogados, sem nenhum juízo por valor, tinha o direito de olhar registrados os seus requerimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *