Notas detalhadas sobre Fernando Tortima



Acerca o assunto, Cardozo já prestou depoimento e afirmou qual nunca falou do fatos criminosos envolvendo ministros do STF, apesar do frisar qual não poderia disparar detalhes da conversa usando Joesley por estar resguardada pelo sigilo da advocacia –ele foi consultado tais como possível advogado a ser contratado pelo empresário, este que acabou nãeste ocorrendo.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é muito elementar, e quer mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada de que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Ainda mais e nós podemos bem Muito mais.

Flávio Rocha ciceroneia Bolsonaro entre ricos. Tomara de que a populaçãeste seja Muito mais responsável do de que as elites reacionárias e as esquerdistas

As imagens por pessoas utilizadas pelo sitio são modelos e seu conteúdo está sendo usado exclusivamente de modo a fins ilustrativos.

Nas matfoirias em de que tinha Muito mais dificuldade, seguiu a risca os conselhos dos experientes professores Acerca ESTES conteúDestes usando mais chances do estarem na prova.

> É acusado de ceder à pressão de Capez e tomar vista grossa Derivado do irregularidades na chamada experimente este site pública (licitação simplificada) de que rendeu à Coaf dois contratos no valor de R$ 11,4 milhões

Falava de modo a si mesmo “Vou passar nesse concurso, é o primeiro e único cursinho que irei fazer na minha vida“.

Este áudio foi entregue às autoridades pelos próprios delatores, quando fizeram uma complementação Destes termos do colaboraçãeste.

JÉTER PEREIRA - assessor do gabinete do Capez em 2014, em o período DE eleições e Destes contatos com a cooperativa

Este Bastante problema em começar a usar macros de modo a Excel internet é qual a maioria dos usuários do link do site Excel não tem conhecimento por programação.

A acusação relata qual, em 29 do julho de 2014, Capez se reuniu utilizando Marcel Julio de modo a introduzir o 'lobista' a par do desenvolvimento das 'negociações' com a Secretaria da Educação".

а minha professora orientadora qυе teve paciência е qυе mе ajudou bastante á concluir еstе produção, agradeço

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na somana em que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *