Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Fernanda

Minha e sua República nunca navegou em mar do rosas. Acumula alto número por abomináveis atentados políticos, diversos deles utilizando 3 [...]

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca vou Debater naquele “...

Por outro lado, o Ministério do Esporte, utilizando orçamento contingenciado, ainda nãeste anunciou medidas por impacto de modo a mudar esse cenário. O qual se sabe é que vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estão refazendo seus cálculos, utilizando previsãeste do reduçãeste de recursos para o esporte.

Os 3 avaliam a reação dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar qual gostaram, contudo a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam Derivado do o futuro e os efeitos da “bomba” que tinham acabado do soltar.

Um relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em que Tórtima trata das negociações dos acordos por delação e leniência da JBS utilizando ESTES executivos do grupo e igualmente usando Miller. Em 1 dos diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, de que fazia Parcela do grupo de manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem do Miller para os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge minha última postagem no blog atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

O Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para executar a sustentação oral dos seus clientes, contudo decidiu usar somente dois minutos e executar 1 protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

Este corrupto roubou tanto, mas tanto, de que só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este que deu início a discussões e terminou com voz de prisãeste ao advogado.

Através ORDEM! Líderes políticos tem este direito e este dever por propor respostas políticas contra a radicalização. Sociedade ouvirá? Aí é utilizando ela

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não deterá condições nem do chefiar a oposição: terá por escolher entre irrelevância e arruaça

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam de introduzir pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

"Se formos deter por restringir de que advogado que participa por delação nãeste advoga para quem nãeste participa, faltará advogado pelo Nicho", escreveu.

1 Destes sócios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há tempo que o TST tem “má vontade com este capital”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *