O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Candidato ao governo do Rio, Witzel organizou a “farra dos juízes”’, em 2010. Ele ensina ainda tais como acumular pontos positivos do modo indevido

Pesos-pesados do agronegócio acham de que fusãeste por agricultura com meio ambiente vai gerar Ainda mais dificuldades de modo a ESTES produtores do qual respostas

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Este presidente da OAB-RJ disse qual nãeste faria juízo de valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu de que a Ordem nãeste compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Advogado acusa Jungmann do 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Aprecie o Vídeo)

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama de seu pai.

A partir de a cassaçãeste por Cunha, o processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob o comando do juiz federal Sé especialmentergio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas não declaradas na Suíça.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios que o cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

De acordo usando ESTES investigadores da Lava Jato, ESTES valores são fruto do recebimento do propina em contrato da Petrobras na adquire do um campo por petróleo no Benin, avaliado em mais do US$ 34 milhões.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo de modo a a coluna: “A propósito da nota thi s hyperlink “Laços por Família” publicada em Aprecie desta semana, gostaria de esclarecer o de que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e usando minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, pois quero bem a ela, assim como quero natural a todo mundo.

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

“Eu acho de que não existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposiçãeste Destes procuradores em temas ligados ao PMDB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *