Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Bolsonarista graúdo diz que ESTES ministros do STF têm “bandidos de estimação” e que, utilizando Bolsonaro, mandato na Corte será por oito anos

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

Contudo o que nãeste se É possibilitado a conceber é que a teoria do domínio do fato seja utilizada de modo a finalidades para as quais nãeste foi desenvolvida.

Fala por Eduardo Bolsonaro é do julho, quando vitória do país era ainda 1 desejo. Mas será de que se está diante de exceçãeste ou do uma regra?

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por que, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a Debater sobre delação premiada e irão que reembolsar bastante dinheiro do multa pelos crimes praticados.

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática por direita demasiado Bastante. É saiba como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e os projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Mas não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bem clara nas urnas”.

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial o Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Certa feita, num diálogo utilizando 1 jornalista bastante influente, na semana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

E parece bastante óbvio não ser possível ao ré especialmenteu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, qual consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta de atendimento eficiente em hospitais ou de adequada moradia para a populaçãeste.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em que ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, saiba como É possibilitado a ser observado nos vídeos abaixo: 

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam de colocar no experimente isso site ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *