O maior guia Para Fernanda

“O segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar por embolsar este Lúcio”, continua Joesley.

25 Mar 20h12 Fernanda Vasconcellos sensualiza por camisa molhada em treino funcional na praia Fernanda Vasconcellos espantou a preguiça e fez um treino funcional puxado na praia do Pepino, em São...

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de disparar voz de prisão ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha de canhão de um grupo por advogados de que vêm a partir de este início do processo querendo atingir o julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisãeste contra este criminalista.

Em outro áudio, também divulgado nesta sexta através “Veja”, Joesley Batista fala A respeito de como enxerga a “onda” do delações: “Começou ESTES operadores, depois os empresários, presentemente ESTES políticos. Depois Destes políticos, não sei quem vai delatar. Vai ser o Judiciário”. E ri.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um de 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou não este pacto do delaçãeste premiada, o empresário conversa utilizando seus advogados sobre as relações políticas do ex-procurador-global da República.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot de que a gente possui muito Ainda mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta usando o Janot e utilizando outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para este Janot: 'Janot, nós já temos o privada que vai lançar todas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada que defende a JBS] surtou [com a eventualidade de a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos amplamente mais e podemos bem Muito mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Os três avaliam a reaçãeste Destes procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar qual gostaram, contudo a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles Mais dicas gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam Acerca este futuro e ESTES efeitos da “bomba” qual tinham acabado do soltar.

Famosos & TV Sandra de Sá e esposa sãeste processadas por não pagar aluguel e podem vir a ser despejadas Colostomia será retirada Terceira cirurgia do Bolsonaro deve restabelecer trânsito intestinal

Não contava qual viriam a público os registros de que iriam comprometer os pontos fortes legais, como a imunidade penal, que acordaram usando a Justiça.

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Aprecie este vídeo)

O seu pragmatismo representativo me preocupa demasiado, e nãeste apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" por alguém qual devesse manter-se presente num julgamento.

Em tua primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — no País.

A partir de março, quando ela diz de que tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Derivado do o tema. E depois por publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *